terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ex-BBB Maria é operada por câncer de fígado e pede a fãs que rezem por ela

Por conta de um câncer no fígado, a campeã do "BBB11" Maria Melilo passou por uma cirurgia na última segunda-feira (4) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Internada desde a noite de domingo, ela foi operada pelo médico oncologista Frederico Costa.

Na madrugada desta terça-feira, Maria falou com o colunista do UOL Flávio Riccosobre a operação. "Tirei metade do fígado", explicou. "Liguei para te informar e pedir que as pessoas rezem por mim", acrescentou.
Fábio Nogueira, empresário da modelo e atriz, deu mais informações sobre a cirurgia. De acordo com ele, Maria ficou dez horas em cirurgia para retirar parte do fígado, e está em observação na UTI do hospital.

Maria ainda não possui previsão de alta. "Ainda não sabemos quando ela sai, é sempre delicado quando se trata dessa doença", explicou Nogueira, que ainda disse que a cirurgia não foi de caráter emergencial: "Devido aos exames que ela vinha fazendo, ela decidiu que era necessário passar pelo cirurgia".

A modelo passa bem e está acompanhada da mãe. O noivo de Maria, o lutador de UFC Serginho, não pôde vir a São Paulo por conta de compromissos profissionais em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário