terça-feira, 5 de novembro de 2013

Prefeito Dr. Vilmar recebe o carinho do povo do distrito de Umari

O prefeito Dr. Vilmar continua acompanhando de perto os trabalhos que a Prefeitura Municipal de Acopiara, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando em todo município no que diz respeito ao serviço de limpeza através do programa Acopiara Limpa.
O distrito de Umari recebeu no último final de semana uma série de serviços de remoção de entulhos das ruas, pintura de meio-fio, roço e poda de árvores, capinagem, reparos no cemitério, entre outros.
Segundo o Secretário de Infraestrutura, Lindomar Duarte, o planejamento é colocar em prática os trabalhos com o apoio da comunidade. “Aonde chegamos a população tem nos ajudado e agradecido ao prefeito Dr. Vilmar por suprir as necessidades das localidades”, lembrou o secretário.
Dr. Vilmar se diz feliz com o programa Acopiara Limpa. “Os munícipes têm ganhado qualidade de vida, diminuindo os riscos de doenças como a Dengue que são combatidas com essa limpeza, promovendo o bem estar coletivo dos moradores”, citou o prefeito.
Dr. Vilmar ainda recebeu o carinho do povo nas ruas que reconheceu que ele está fazendo uma grande administração em prol de todos acopiarenses.
Os benefícios da atual gestão alcançam os que mais precisam dando uma melhor condição de vida aos acopiarenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário