sábado, 9 de novembro de 2013

Pelo G-4, Goiás pega desfigurado Fla, que prioriza a final da Copa do Brasil

No Flamengo, o discurso é de que ainda é preciso conquistar três pontos para livrar a equipe definitivamente da ameaça de rebaixamento, mas a escalação de um time misto contra o Goiás, para a partida deste sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, mostra que a equipe está mesmo é de olho na disputa do título da Copa do Brasil. O rival, no entanto, eliminado na última quarta-feira pelo Rubro-Negro, volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, em busca de uma vaga na Libertadores do próximo ano, e tem uma boa oportunidade de entrar no G-4 ao fim da 33ª rodada.

O Goiás tem 52 pontos e, se vencer, pode ultrapassar Botafogo (53) e Grêmio (54), que jogam fora de casa contra Internacional e Cruzeiro, respectivamente. O Esmeraldino terá pela frente um Flamengo desfigurado, já que o técnico Jayme de Almeida resolveu poupar o lateral Léo Moura, o zagueiro Chicão, o volante Elias e o meia Carlos Eduardo. O atacante Paulinho seguiu para a concentração, mas não foi confirmado. 

O objetivo é evitar o desgaste dos jogadores, de olho na decisão da Copa do Brasil, nos dias 20 e 27 de novembro, contra o Atlético-PR. Felipe, que operou o joelho esquerdo, também está fora.

Em relação ao duelo pela semifinal da última quarta-feira, o Goiás conta com reforços: William Matheus e Hugo retornam ao time. Léo Bonatini, por sua vez, está inscrito no Brasileirão e assume o comando de ataque, já que Walter, principal jogador do clube na temporada, ainda não foi liberado pelo departamento médico e permanece como único desfalque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário