sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Eunício admite: “se PT e Cid não me apoiarem, concorro ao Governo ao lado de Tasso”

O líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (PMDB), admitiu que, caso não conte com o apoio do governador Cid Gomes (PROS) e do PT, poderá concorrer ao governo do Estado, em 2014, numa dobradinha com o ex-senador e ex-governador Tasso Jereissati (PSDB). 

A Coluna Panorama Político, de Ilimar Franco, da edição de hoje (08) do jornal O Globo trouxe a seguinte declaração de Eunício: “Estou com um pé lá e outro cá. Se o PT e o governador Cid não me apoiarem, concorro ao Governo ao lado do PSDB e do Tasso Jereissati.”

Enquanto o governador adia as decisões sobre eleições de 2014, o tucano dá, cada vez mais, indícios de seu retorno à política. Na propaganda partidária do PSDB na televisão e no rádio, exibida no início da semana, Tasso teve exposição digna de candidato e criticou a gestão de Cid como um adversário em embate.

 Além disso, nos bastidores políticos, a cúpula tucana tem repetido que o Ceará e o retorno político de Tasso são as principais apostas da campanha presidencial de Aécio Neves no Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário