sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Polícia Civil de Pernambuco apresenta nomes dos suspeitos do assalto ao banco em Granito

Da esquerda para a direita: Ivanildo Alves da Silva, 
Filipe Bernardes Andrade, Alan Gomes da Silva (camisa azul) 
e Admilson Cavalcante.

Após confronto com a Polícia Militar, a Polícia Civil de Pernambuco divulgou na noite dessa quinta-feira (07), o nome dos suspeitos de assaltarem a agencia do Banco Bradesco na cidade de Granito-PE. A perseguição policial iniciada na madrugada de quarta-feira (06) resultou com a prisão de quatro dos suspeitos, Felipe Bernardes Andrade, de 28 anos, natural de São Roque-SP, Edmilson Cavalcante Pereira, vulgo Galego, de 29, natural de Cabrobó-PE, Alan Gomes da Silva, de 31, e Ivanildo Alves da Silva, de 28, natural de Jati-CE. Os dois últimos ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional Fernando Bezerra, na cidade de Ouricuri.


Outros quatro assaltantes foram mortos no confronto que ocorreu entre os povoados da Quixaba e Barro, município de Parnamirim-PE. Os assaltantes foram identificados como Antônio Vieira da Silva, vulgo Antônio Queixinho, de 26 anos, natural de Cabrobó-PE, Jorge Luis Alves Gomes, de 30, natural de Pedra-PE e residia no município de Bodocó-PE, Flávio Fernandes Nunes, vulgo Gegê, de 26, natural de Curaçá-BA, este cometeu o suicídio, e uma quarta pessoa identificada apenas pelo prenome de Josevandro, vulgo Salvador.


Com os suspeitos a polícia apreendeu uma caminhonete Nissan Frontier de placas PEM-4643, "toucas ninjas", e um verdadeiro arsenal formado por 11 (onze) armas de fogo, entre elas três pistolas calibre .40 (ponto quarenta), três pistolas calibre 380, uma pistola calibre 9 milímetros, duas espingardas calibre doze retrocarga; uma metralhadora de fabricação caseira, um revólvere calibre 38, munições de diversos calibres e mais R$ 98.125,00 (noventa e oito mil e cento e vinte e cinco reais), um cheque no valor de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais), além de celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário