sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Conheça Tati Neves, a prostituta de transou com Justin Bieber

Tati Neves é a morena que aparece sorridente em um vídeo divulgado na quarta-feira, 6, no Youtube, ao lado de Justin Bieber. Nas imagens (assista aqui), Bieber aparece dormindo enquanto Tati sorri e acena. A cena teria acontecido no quarto da mansão alugada por ele na Zona Sul do Rio durante sua estadia na cidade. 

Empolgada com o momento de intimidade com o astro, Tati chega a mandar beijinho para a câmera. O porta-voz de Tati confirmou que é ela mesma nas imagens e também adiantou parte do currículo de sua cliente: ela já foi candidata a musa do Flamengo e campeã carioca de wellness - uma categoria de fisiculturismo. 

Segundo ele,Tati é atleta e tem contrato com a Federação de Culturismo do Estado do Rio de Janeiro, recebendo mensalmente por isso. Ainda de acordo com o assessor, a morena é amiga do DJ de Justin Bieber, que a teria convidado, juntamente com outras pessoas, para jantar após saírem da boate Zax Club. "Nesta oportunidade eles se conheceram. Ela está solteira, após o termino de um namoro de cinco anos, e não há nada errado em ficar com esse ou aquele!", 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário