quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

11 adolescentes e 1 criança são flagrados em motel do PA

O Conselho Tutelar de Parauapebas flagrou 11 adolescentes com idades entre 13 e 16 anos e uma criança de 10 em um motel da cidade do interior do Pará na noite do último sábado. O flagrante aconteceu após denúncia da mãe de um dos jovens, que teria dito a ela que participaria de uma festa no local.

Na data, o órgão trabalhava em uma operação para coibir a venda de bebidas alcoólicas a menores em conversas com donos de bares da região. O grupo, composto por quatro agentes, foi ao estabelecimente no bairro Primavera por volta das 22h.

Em frente ao motel, aguardaram a saída de carros e, logo de cara, se depararam com um veículo com sete adolescentes, incluindo o motorista, de 16 anos, segundo afirmou o conselheiro tutelar Ozeas Leão, que participou da operação. Em seguida, outros dois carros saíram, um com três adolescentes e a criança e outro com uma adolescente e um adulto, de 19 anos.

O Conselho acionou a Polícia Militar e todos os envolvidos foram levados à delegacia da cidade. Lá, foram chamados os pais dos adolescentes, que assinaram termos de responsabilidade. O Conselho enviou relatório ao Ministério Público, e a Polícia Civil abriu inquérito para apurar as responsabilidades de funcionários e do dono do motel, que não teria pedido nenhum documento aos jovens envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário