quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Criança de nove anos morre ao pular de veículo que estava sendo assaltado em Pedra Branca-CE

Uma criança de nove anos morreu durante um assalto a um carro de transporte de passageiros na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira, 10.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior – CPI, três homens armados em duas motocicletas interceptaram o veículo F-4000 de placas HXZ - 3539, próximo ao Sítio Santa Rita, obrigando o condutor Francisco Alves Pinto, de 49 anos, parar o carro no acostamento.

Alves relata que um dos assaltantes entrou no carro e ordenou que este fosse levado para uma encosta, em uma região deserta. “Eles agiram com muita violência; assim que descia a ladeira eles começaram a roubar todos os pertences dos passageiros”, conta o motorista.

Assustado com o assalto, o estudante de iniciais M. A. A. B., pulou da carroceria e bateu a cabeça contra uma pedra, tendo morte imediata. As primeiras informações policiais davam conta que o jovem teria sido morto com um tiro na cabeça. No entanto, os peritos do IML de Quixeramobim verificaram que a perfuração havia sido causada após o jovem bater a cabeça ao solo.

Os assaltantes usavam capacetes durante o crime e, até o fechamento desta matéria, nenhum deles tinha sido preso ou identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário