quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Família brasileira é encontrada morta dentro de carro em Orlando, nos EUA

Uma família brasileira foi encontrada morta neste sábado (7) dentro de um carro na garagem da casa em que vivia em um condomínio em Lake Nona, em Orlando, nos Estados Unidos.

O casal Marcio Ferraz do Amaral, de 45 anos, Cledione Ferraz do Amaral, de 34 anos, e a filha, de 10 anos, foram achados por um dos proprietários da casa, que era alugada havia quase cinco anos pela família. A história foi revelada na edição desta quarta-feira do jornal "Correio Braziliense”.

Amaral era piloto de avião no Brasil e a mulher dele trabalhava em um parque temático da Disney em Orlando. O G1 entrou em contato com a polícia norte-americana, que disse que não poderia passar detalhes do caso.

De acordo com o noticiário local WFTV, a polícia de Orange County acredita que a família já estivesse morta havia pelo menos três semanas. Segundo o jornal, um representante do condomínio onde viviam os Amaral sentiu um cheiro forte na residência e chamou a polícia. Os corpos foram encontrados já em decomposição.

Não havia sinais de arrombamento da residência ou de ferimentos nas vítimas. Segundo a imprensa local, a polícia trabalha com a hipótese de que as mortes tenham sido resultado de duplo homicídio seguido de suicídio.

O condomínio onde a família morava é considerado de luxo – tinha um campo de golfe, lago e vista para área verde. Um aluguel de uma casa de quatro quartos e piscina na região custa US$ 1,8 mil [cerca de R$ 4 mil], segundo sites de locação de imóveis de Orlando.

A emissora de TV "Wesh", de Orlando, noticiou nesta segunda-feira (9) que a outra dona da residência alugada pela família, Fran Mastro, afirmou que os Amaral estavam com o aluguel atrasado havia vários meses e que o casal disse em um contato feito com ela que passava por dificuldades financeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário