quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Flamengo poderá perder 4 pontos e ser rebaixado para série B


Uma suposta irregularidade ao escalar o lateral esquerdo André Santos poderá acarretar ao Flamengo a perda de pontos no Campeonato Brasileiro. Caso isto seja confirmado, o rubro-negro tem chances de ser rebaixado e livrar o maior rival de disputar a Série B, caso o mesmo consiga anular a última partida contra o Atlético-PR em Joinville e adquira os 3 pontos da mesma.

De acordo com o Procurador-Geral Paulo Schimidt, o jogador flamenguista, por ter sido expulso contra o Atlético Paranaense na segunda partida da Copa do Brasil, estaria impedido de atuar contra o Cruzeiro. André Santos foi julgado na última sexta e pegou um jogo, que deveria ter sido cumprido na partida contra o time mineiro. Devido à expulsão ter ocorrido em um duelo de outra competição, ela não é tida como automática, devendo ser cumprida apenas após o julgamento.



Desta forma, o Flamengo perderia até quatro pontos, três em obediência à regra e outro conquistado na partida, encerrando o Brasileirão com 45 pontos e possivelmente rebaixado para a Série B, caso o Vasco da gama consiga anular sua última partida contra o Atlético-PR. Se tudo isso acontecer, o Flamengo pela primeira vez na sua história será rebaixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário