sábado, 7 de dezembro de 2013

Nova agência: Prefeito Dr. Vilmar recebe representantes do INSS em Acopiara



O prefeito Dr. Vilmar recebeu em seu gabinete os representantes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Erivaldo Felipe, gerente da agência local, e Lucrécia Callou, gerente executiva do INSS de Juazeiro do Norte.
 
Na reunião foram tratados sobre os ajustes finais para inauguração da nova sede do INSS de Acopiara que passou por uma reforma completa ganhando novo layout e estrutura moderna de acessibilidade com padrão nacional.
 
Nesse período de reforma, o prefeito Dr. Vilmar articulou o funcionamento do INSS em uma sede provisória para que os acopiarenses não precisassem se deslocar até um município vizinho para receber atendimento. “Pensando naqueles que mais precisam, conseguimos manter a agência funcionando em Acopiara. No local das novas instalações, a Prefeitura fará a urbanização de todo entorno do prédio dando um novo e moderno visual”, destacou o prefeito que ainda solicitou aos representantes do órgão a doação, quando na troca, de equipamentos de informática e bens móveis ao município.
 
Além da reforma em Acopiara o INSS também está inaugurando novas agências em Aurora, Caririaçu, Cedro, Lavras da Mangabeira, Milagres, Mauriti e Pedra Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário