sábado, 7 de dezembro de 2013

Preso presidente do Sindicato dos Servidores Público de Orós

O professor e Presidente do Sindicato dos Servidores Público do município de Orós, Nelson Rodrigues Candido, de 42 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira, 05, acusado de tráfico de drogas.

A partir de uma denúncia anônima, a Polícia Militar chegou à residência do acusado, onde também funciona um bar de sua propriedade, localizado na Vila Guassussê, zona rural daquele município. Após uma revista no interior do imóvel – autorizada por Nelson – os militares encontraram vários entorpecentes escondidos dentro da descarga de um dos banheiros da casa.

Foram apreendidas 15 pedras de crack, 13 papelotes de maconha e outros oito de cocaína. O acusado negou ser o dono do material e se justificou dizendo que passa o dia fora de casa, deixando em seu lugar uma pessoa de nome “José Norte”, para gerir o bar. “Não sei como essa droga foi parar dentro da minha casa”, disse Nelson durante depoimento.

O presidente do sindicato foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à cadeia pública da cidade. O suposto ajudante não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário