quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Após 'ser morto' nas redes sociais, Yudi lembra: 'Me ligavam chorando'


A suposta morte de Yudi Tamashiro, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no começo da semana, pode ter sido uma grande brincadeira para milhares de pessoas. Para a família do cantor, porém, o boato acabou tomando contornos dramáticos.

De acordo com Yudi, diversas pessoas tentaram entrar em contato com ele horas após o rumor surgir no twitter. A 'morte' do apresentador logo se tornou um dos assuntos mais comentados. 

Enquanto era 'assassinado', como ele mesmo diz, o celular do cantor estava no modo avião e ele dormia dentro do próprio quarto. “Até mesmo minha mãe veio correndo desesperada bater na porta do meu quarto perguntando se eu estava bem e falando sobre os rumores de que eu havia morrido. Quando olhei o celular havia dezenas de ligações não atendidas e mensagens não respondidas”, lembra o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário