quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Polícia encontra casal em motel com veículo furtado em Crato-Ce

Um veiculo furtado por volta das 9 horas desta quarta-feira do estacionamento da SAEEC (Sociedade Anônima de Água e Esgotos do Crato), foi localizado momentos depois no interior do Arco Íris Motel naquele município. O mesmo estava em poder de um casal que terminou surpreendido pela polícia no interior de um dos quartos enquanto fazia juras de amor. O momento sublime foi interrompido já que os dois tiveram que ser levados para a Delegacia de Crato.

Antonio Martins de Sousa, de 39 anos, reside na Rua São Damião, 65 (Santa Tereza) em Juazeiro do Norte, e Mônica Pereira de França, de 26 anos, é moradora do mesmo bairro. Com eles foi apreendido um Fiat Siena quatro portas de cor branca, ano 2003, e placas KKE-7840, inscrição de Recife (PE), pertencente a Paloma Salvador, de 25 anos, residente em Crato. Ela foi até à sede da SAAEC e entregou a chave do carro a Antonio Martins que se ofereceu para manobrá-lo e terminou sumindo.

Mônica tem passagem pela Delegacia de Juazeiro por tráfico de drogas quando foi presa em novembro de 2012 com seu esposo Cícero Francisco de Oliveira, de 23 anos, dentro de casa na Rua São Damião (Santa Tereza). No imóvel, os PMs encontraram certa quantia de maconha, cocaína e crack, R$ 1.029,00 em cédulas e moedas além de muitas de origem duvidosa como seis celulares, uma bicicleta, uma câmera fotográfica, duas carteiras, dois cordões de prata, uma pulseira de ouro, uma máquina de cortar cabelo, perfumes, cinco caixas de som, sete relógios e outra mercadorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário