quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Criança de cinco anos cai em baixo de trator e morre esmagado em Orós

Uma criança de apenas cinco anos de idade morreu atropelada por um trator na tarde de ontem (07) na cidade de Orós. Segundo informações da Polícia Militar, o pequeno Antônio Sebastião da Silda Neto, brincava com outros colegas perto de sua residência localizada na Rua Jardim Francinete Costa, Bairro São Geraldo, quando um trator teria passado e o grupo resolveu subir em cima da caçamba que estava acoplada ao veículo.

Os próprios amigos contaram que Sebastião se desequilibrou e caiu embaixo de uma das rodas da caçamba. O motorista do trator, identificado como Gilvan Leite, de 49 anos, disse em depoimento que não percebeu a momento em que os jovens subiram, tampouco a hora que o garoto caiu.

Uma vizinha viu a cena e gritou para que o motorista parasse. Rapidamente o menino foi socorrido por populares ao Hospital e Maternidade Luzia Teodoro da Costa, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ingressar na unidade hospitalar.

Após acompanhar o resgate do menino, o motorista do trator que transportava areia e pedra em serviço prestado à prefeitura, fugiu e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário