quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Prefeitura de Acopiara abre matrículas para rede municipal de ensino

 A partir desta sexta-feira (10), a Prefeitura de Acopiara, por meio da Secretaria de Educação, abre as matrículas para a rede municipal de ensino que se estendem até dia 17 de janeiro. Neste ano de 2014 acontece a campanha “Você pode ser o que quiser, só não pode ficar fora da escola”, incentivando os pais sobre a importância de terem seus filhos estudando.

Segundo a secretária Luiza Aurélia lugar de criança é na escola. “Os pais precisam ter a consciência de nunca deixarem seus filhos fora da sala de aula e também os colocarem para estudar na idade certa”, enfatizou a secretária.

As matrículas são oferecidas as crianças a partir de 2 anos e 4 meses para educação infantil e o aluno deve procurar a escola mais próxima da sua casa, uma questão trabalhada e mapeada pelos educadores municipais tornando mais acessível a educação em Acopiara.

É importante não esquecer a documentação necessária na hora da matrícula. O aluno tem que ter em mãos a certidão de nascimento, 2 fotos 3X4, cartão do Bolsa Família (se beneficiário), cartão de vacinação, comprovante de residência e RG e CPF do pai ou responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário