quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Autorizada obra de abastecimento d'água na Vila Belo, Acopiara


Mais uma obra de abastecimento d'água teve sua ordem de serviço assinada. Desta vez para comunidade da Vila Belo em Acopiara. O evento aconteceu nesta terça-feira (25), na Capela da localidade, com a presença do prefeito Dr. Vilmar, secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado, Nelson Martins, primeira dama, Dr. Lúcia Martins, vereadora Simone, secretários municipais, líderes comunitários e moradores da região.


A assinada ordem de serviço confirma a implantação de um sistema de abastecimento d'água na comunidade de Vila Belo, cujo investimento foi de R$ 213,3 mil e vai beneficiar 58 famílias. O prefeito do município, Vilmar Martins, agradeceu a parceria com o Governo do Estado, por viabilizar importantes projetos para o município. "Estamos universalizando as cisternas em nosso município, agora estamos recebendo um novo sistema de abastecimento d'água na comunidade Vila Belo e ainda conseguiremos mais sistemas para as comunidades que mais precisam", afirmou.


O secretário Nelson Martins, concedeu entrevista aom repórter destacou que os projetos de abastecimento d'água que estão sendo executados pelo Estado, em parceria com o Governo Federal, vão universalizar o acesso à água em todo o Ceará até o final de 2014. "Estamos somando esforços para autorizar todas as obras de abastecimento d'água que estão previstas no Programa Água Para Todos, e no dia 19 de março, vamos liberar novas obras e encaminhar novos projetos para licitação". O secretário informou também que é determinação do Governador Cid Gomes priorizar a liberação de projetos de abastecimento d'água para garantir a convivência com a seca. "E nada impede que os municípios apresentem os seus projetos para serem contemplados com esses recursos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário