quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Iguatu sai atrás no placar, reage e empata fora de casa contra Barbalha

Três dias após estrear pela Série B do Campeonato Cearense com um empate diante de sua torcida no Estádio Agenorzão, a Associação Desportiva Iguatu (ADI) voltou a empatar, pelo mesmo placar, fora de casa, contra o time de Barbalha que jogara em seus domínios, no Estádio Inaldão.

O jogo válido pela 2ª rodada da Segundona começou com o time adversário voando em campo. A equipe iguatuense demorou a se encontrar em campo e levou dois gols, marcados por Lamar e Serginho.

No segundo tempo a equipe voltou melhor e, em pouco mais de  10 minutos empatou o jogo. Logo aos 20 minutos, após um bate-rebate na área a bola sobrou para o zagueiro Elton que empurrou para o fim das redes, diminuindo o placar.

Aos 32’, o outro zagueiro da equipe, Rafael subiu com estilo e cabeceou a bola com força, igualando o placar. Após o empate, a equipe iguatense seguiu jogando melhor e pressionando o adversário, mas não conseguiu virar o placar.

Após dois empates seguidos, o Iguatu tenta sua primeira vitória na competição no próximo jogo contra o Nova Russas, também fora de casa, no dia 06 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário