sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Bandidos tentam assaltar posto de combustíveis na manhã de hoje em Iguatu e trocam tiros com policial


Uma manhã violenta em Iguatu que registrou a ação de dois meliantes que tentaram assaltar o Posto Ceará, que está localizado na sede do município. Por volta das 08h40min a dupla chegou ao local em uma moto Titan preta de placa não identificada, ambos desceram e se dirigiram para o setor administrativo do posto.

Antes de entrarem, um dos bandidos percebeu que no local estava de passagem um policial que estava abastecendo o veículo. Mas a ação criminosa continuou, e um dos bandidos rendeu um funcionário com uma arma, mas no momento em que iam concretizar a ação, o segundo comparsa que ficou a observar o policial disse que não daria certo.

Os marginais saíram da sala e na moto fugiram do local, após isto, o funcionário chamou os amigos e avisou sobre a tentativa de assalto.


Rapidamente o policial que estava no posto foi acionado e segundo após, uma surpresa, os dois bandidos voltaram ao local e inesperadamente se encontraram com o militar que sacou a arma e perseguiu os meliantes.

Uma troca de tiros teve início, o pânico tomou conta do posto, pessoas se jogaram ao chão, o militar que até agora não foi identificado, não foi atingido e a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

As policias Civil e Militar foram ao local onde recolheram as imagens da ação e estão realizando buscas na cidade.

Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário