quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Corinthians perde mais uma e torcida perde a paciência


Sempre pode piorar. E piorou para o Corinthians. Nesta quarta-feira, num Pacaembu em clima de velório, o Timão perdeu por 2 a 0 para o Bragantino, pela sexta rodada do Paulistão, e chegou a quatro derrotas seguidas, algo que não acontecia desde 2007. Antes, havia perdido para São Bernardo, Santos e Ponte Preta.

Desde o começo da partida, o clima não era dos melhores para os jogadores do Timão. Além dos resquícios da invasão de parte da torcida ao CT Joaquim Grava, no último sábado, as organizadas do clube ficaram sentadas em protesto. E mais: entraram em confronto com a PM, com aqueles que queriam torcer.

No fim da partida, com a derrota já consumada, parte da torcida gritava "volta dessa greve, ô, ô, ô", insinuando que os jogadores não estão jogando nada em 2014.

O Corinthians é agora o vice-lanterna do Grupo B, com seis pontos. O Bragantino, por sua vez, segue na vice-liderança do Grupo D, com 12, atrás apenas do Palmeiras, melhor time da competição.

Domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Romildo Ferreira, o Corinthians visita o Mogi Mirim. No mesmo horário, só que sábado, o Bragantino recebe o Botafogo-SP, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário