quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

TRAGÉDIA: Acidente mata grávida e marido, mas bebê nasce com o impacto e é salvo

Uma mulher grávida e o marido morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (04/02), na Avenida Santa Maria, no Bairro Goiá, em Goiânia.Segundo informações do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), o casal descia a baixada da avenida e parou em um sinaleiro. 

Um caminhão baú, que vinha atrás, não conseguiu parar, bateu na traseira da motocicleta e atropelou o casal. Com o impacto, Antonia Dulcimar Batista, que estava grávida de nove meses, não resistiu e morreu no local. De acordo com o Samu, o bebê que ela carregava foi lançado para fora de sua barriga. Dois homens que passavam pelo local ajudaram a mulher com a criança.

O bebê sofreu um corte na cabeça e foi encaminhado ao Materno Infantil. Ainda conforme a corporação, a criança é uma menina e passa bem.Vladimir Lopes Oliveira, 30 anos, marido da mulher, foi conduzido ao Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). De acordo com informações da assessoria de comunicação do Hugo, o homem chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu e morreu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário