sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ex-BBB13 confirma participação no Carnafest Acopiara 2014


Anamara, ex-BBB13 confirmou presença no Carnafest Acopiara 2014. Ela estará acompanhada dos atores globais, Rodrigo Andrade e Werles Pajero, ambos da novela "Amor a Vida" exibida recentemente. 

Os artistas virão ao município de Acopiara à convite da dupla Ronny e Rangel. Eles farão participação especial na gravação do DVD elétrico dos sertanejos. A vinda de cada um deles a Terra do Lavrador não vai representar nenhum custo financeiro ao município.

Os globais estarão em Acopiara no terceiro dia de festa, ou seja, domingo dia 02 de março. Nesse dia a banda de forró Garota Safada e Wesley Safadão também vai participar. Os organizadores da festa esperam um público superior a 50 mil pessoas.

Um comentário:

  1. Espera que acreditemos nisso? Vejo que o Carnafest vai ser tão bom que atrairá até atores globais e Bigbrothers interessados tão somente em divertir-se. Minha família votou no Vilmar na esperança de que ele faria um governo diferente. Sem beneficiar a uns em detrimento de outros. Vejo que foi um ledo engano. Um erro crasso. Porém, nada que não possa ser resolvido daqui a 3 anos. Já está mais que na hora de banir essa casta de aproveitadores que se apossou da prefeitura de Acopiara. Tínhamos um prefeito péssimo. O atual, porém, dispensa classificações.

    ResponderExcluir