sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Fla envia representante a Lisboa e tem novo prazo por Elias


Paciência, conversas olho no olho e prazo renovado. Para a fase de grupos da Libertadores, não foi possível, mas o Flamengo segue com suas atenções voltadas para a contratação de Elias. Internamente, a diretoria acreditou até a última segunda-feira que o aval do Sporting para o desfecho positivo fosse possível.

 Não foi, mas o Rubro-Negro ainda tenta contar com o volante na segunda fase. Para isso, enviou no último fim de semana um representante para fazer as tratativas pessoalmente em Portugal. Já de volta ao Brasil, o mesmo repassou as condições finais dos lisboetas para transação: 4 milhões de euros (cerca de R$ 13,2 mi). 

A voz do Flamengo nas conversas com o Sporting é um dos homens de confiança do empresário Carlos Leite, parceiro rubro-negro em toda negociação. Em Lisboa desde o último final de semana, o representante teve as conversas com o presidente Bruno de Carvalho travadas por conta do acidente no estádio da Luz, que adiou o clássico com o Benfica. O diálogo em Lisboa, por sua vez, aconteceu. O dirigente pediu 4 milhões de euros para o desfecho do negócio – metade do que era desejado em um primeiro momento. 

Sem pressa, o Fla arquiteta a investida e deseja incluir no montante a dívida do Sporting com Elias. Com isso, o pagamento direto aos lusitanos seria abatido em cerca de 1 milhão de euros, que o Rubro-Negro dividiria em longas parcelas com o próprio volante, no decorrer do contrato de quatro anos. Diante da nova realidade, o prazo estabelecido é o dia 31 de março, uma vez que em 1º de abril a janela para entrada da jogadores vindos do exterior será fechada no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário