sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Reunião entre Aprece e Caixa garante verba extra para municípios cearenses

Dirigentes da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece) e representantes da Caixa Econômica Federal se reuniram na tarde desta quinta-feira, 13, em Fortaleza para discutir ações que agilizem a apresentação de projetos e documentos exigidos para a liberação de recursos da União correspondentes a convênios do ano de 2012.

De acordo com o presidente interino da Aprece, Expedito José do Nascimento, prefeito de Piquet Carneiro, os prefeitos terão até o dia 10 de março para apresentar documentos e projetos. São mais de R$ 200 milhões que poderão cair nos cofres dos municípios até 30 de junho desse ano, referentes aos convênios de 2012. São recursos destinados a obras nas áreas de saúde, educação, abastecimento de água e ação social. A liberação do dinheiro foi barrada porque os municípios não apresentaram os documentos exigidos.

Na edição desta sexta-feira do Alerta Geral, a partir das 7h, você terá mais detalhes sobre o encontro entre representantes da Caixa e Aprece que garantirá verba extra para a maioria dos 184 municípios do Ceará no ano de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário