quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Jovem acusado de assassinar juazeirense em Iguatu é apreendido


A Polícia Civil da cidade de Iguatu apreendeu na tarde desta quarta-feira (19) o jovem acusado de assassinar o juazeirense Rafael Caetano Leite, de 17 anos, na noite da última terça.

Denúncias anônimas informaram que o acusado estaria pescando com seu avô, no Sítio Riacho Vermelho, zona rural de Iguatu. Quando a polícia chegou ao local, o jovem fugiu e se embrenhou em árvores que margeiam o rio. Com o perímetro cercado, o adolescente de iniciais E. R. M. F, com os mesmos 17 anos da vítima, decidiu se entregar.

Na delegacia o garoto confessou ter atirado quatro vezes contra a cabeça de Rafael e relatou que teria sido ordenado por um homem identificado apenas como Felipe, morador do bairro COHAB. Ainda durante o depoimento, o acusado relatou que detinha uma divida no valor de R$ 500,00 com o suposto mandante do crime. Este, por sua vez, tentava há alguns meses receber R$ 200,00 que Rafael o devia.

Felipe então teria ordenado matar Rafael, a fim de que a divida entre eles fossem sanadas. O acusado será apresentado à promotoria da cidade. Felipe continua foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário