quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

‘Mister M’ da cidade de Iguatu é preso em Limoeiro do Norte acusado de envolvimento em 15 assaltos


O iguatuense Ringley Galdino Dantas foi preso neste último final de semana (sábado 15) na cidade Limoeiro do Norte distante 202km de Fortaleza, sobe a acusação de envolvimento em mais de 15 assaltos naquela cidade de acordo com a Polícia Civil. Em Iguatu, Ringley, possui um mandado de prisão em aberto.

Segundo investigação da Polícia de Limoeiro nos últimos três meses o acusado usava uma moto biz de cor azul para cometer os assaltos. Na cidade, o iguatuese ganhou o curioso apelido de ‘Mister M’ agindo sozinho levava medo e pânico a pessoas no centro da cidade e em bairros próximos a escolas e facudades, o seu principal alvo era mulheres e jovens.

No dia em que foi preso, Ringley Galdino foi acusado de cometer três assaltos em um único dia.  Na ocasião policiais do programa do Ronda do Quarteirão perseguiram o temido ‘Mister M’ e durante a abordagem houve troca de tiros onde o suspeito foi ferido com disparo em seu braço direito.

Ringley Galdino ao se apresentar a Delegacia de Polícia Civil (DPC) portava uma identidade falsa. Agora preso, o acusado reponderar pelos crimes de estelionato e roubo. A Polícia pede ainda, que vítimas de assalto na cidade entre os meses de novembro e fevereiro compareçam a DPC para anexar os respectivos casos ao inquérito policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário