quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Quadrilha fortemente armada dinamita caixas eletrônicos em Alto Santo-CE


Pela nova vez no ano, bancos são alvo de assalto por grupos armados, no interior do Estado. Na madrugada desta quarta-feira (26) cinco homens fortemente equipados invadiriam a pequena cidade de Alto Santo, que possui poucos mais de 16 mil habitantes, e dinamitaram os caixas eletrônicos da agência bancária do Banco do Brasil.

Era por volta de uma hora quando o grupo chegou em um Corolla prata e abordou os dois vigilantes de uma empresa particular que fazia a segurança em frente ao Banco. A quadrilha usou os reféns como escudo humano, pondo-os na entrada da agencia, para caso houvesse confronto com a polícia.

Em seguida, dois deles seguiram até os caixas eletrônicos e o explodiram usando dinamites. Após a ação durou menos de 20 minutos, os assaltante fugiram levando todo o dinheiro dos caixas que recentemente tinham sido abastecidos.


Com contingente de apenas dois militares em uma viatura, a quadrilha fugiu sem nenhuma resistência da Polícia. Durante a fuga, os criminosos abandonaram o carro na altura do KM 01 da CE 138 que liga os municípios de Alto Santo e Iracema e um incendiaram. Policiais das cidades circunvizinhas fizeram um cerco das rotas de fuga, no entanto, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário