quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Gesseiro é executado com quatro tiros de pistola na cidade de Quixadá

Doze dias, esse foi o intervalo de um homicídio para outro no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. O último crime foi no dia 14/02, na localidade de Ipueiras, distrito de Riacho Verde. Neste ano, aquele foi o primeiro homicídio na zona urbana da cidade e o de hoje o segundo.

Na noite desta terça-feira, 25, cerca de quatro homens armados executaram o gesseiro Audênio Rodrigues da Silva, conhecido por “Gato”, 26 anos, nas proximidades da Igreja do bairro Carrascal. O jovem sofreu tiros no abdômen, ombro direito, coxa e na perna direita.

De acordo com testemunhas, os homens estavam em duas motocicletas e quando abordaram a vítima efetuaram cerca de oito tiros. “Gato” ainda correu e entrou em uma residência, sendo socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas faleceu naquele nosocômio.

Familiares não souberam o motivo do crime e alguns chegam a acreditar que foi por engano. Muitos parentes estavam no hospital. O jovem era amasiado e pai de dois filhos, um de dois anos e o outro de oito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário