terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

TCM solicita detalhes dos gastos do Carnaval

Na última segunda-feira (24), O TCM solicitou a 44 municípios do Estado que detalhem os gastos com o Carnaval 2014. Os municípios terão até a quarta-feira (28) para enviar documentos e informações. A solicitação ocorreu após uma fiscalização nos municípios que registraram licitações no Diário Oficial e que estão com problemas de abastecimento de água.

O detalhamento irá verificar se os municípios solicitados estão cumprindo a legislação para os eventos e a viabilidade econômica-financeira das despesas previstas.

Os municípios notificados foram Acopiara, Apuiares, Aracati, Aracoiaba, Banabuiu, Beberibe, Brejo Santo, Camocim, Carnaubal, Cascavel, Catunda, Granja, Ibiapina, Itaiçaba, Itarema, Jaguaretama, Jaguaruana, Jati, Maracanaú, Mauriti, Milha, Nova Russas, Ocara, Orós, Pacajus, Palhano, Paraipaba, Paracuru, Quixada, Quixeramobim, Quixeré, Reriutaba, Santa Quitéria, Santana do Acaraú, São Benedito, Senador Sá, Sobral, Solonópole, Tauá, Tianguá, Trairi, Ubajara, Várzea Alegre e Viçosa do Ceara.

Em divulgação oficial, os municípios de Caucaia, Solonópole, Umirim, Maranguape, Aurora, Farias Brito, Barro, Santa Quitéria e Hidrolandia já cancelaram o Carnaval da sua cidade.

Na próxima quarta-feira (26), o TCM irá divulgar oficalmente os gastos com Carnaval dos municípios e as informações sobre a folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário