quinta-feira, 20 de março de 2014

Moto de Iguatu é encontrada em desmanche de motos no Piauí


Sete pessoas foram presas na região do Vale do Gavião, zona Leste de Teresina (PI), após uma tentativa de homicídio ser abortada pela polícia. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (19).

De acordo com informações do coronel Alberto Menezes, comandante de policiamento da capital, os presos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de motos.
 
“A quadrilha atuava principalmente na região da zona Leste, em especial nos bairros Vale Quem Tem e Árvores Verdes. Eles desmontavam as motos e vendiam os pedaços. Com a operação de hoje, pudemos evitar um homicídio. No momento, eles dirigiam-se para matar um desafeto conhecido como “Pé de Luto”", declarou o coronel.
 
 
Com o grupo, formado por quatro homens, dois adolescentes e uma jovem, foram apreendidas duas motos, sendo uma Honda Preta sem placa e uma Broz vermelha de placa NVA-9350 (de Iguatu-CE), e dois revólveres calibre 38, com suas respectivas munições.
 
De acordo o soldado Josiélio Costa, do Ronda Cidadão, os acusados já possuíam passagem pela polícia. 
 
“Eles são acusados, além dos assaltos e roubos de moto, também por homicídios. Eles eram bastante violentos e caso a vítima reagisse ao assalto, eles usavam de violência”, declarou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário