quinta-feira, 20 de março de 2014

Mulher é encontrada com cabeça decepada e presa em cerca na PB


Uma mulher foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (20) em uma estrada de terra no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com a cabeça decepada e pendurada em uma cerca. O corpo apresentava ainda vários ferimentos causados por arma branca no pescoço e no tórax.

O corpo foi localizado por moradores do local que acionaram a polícia por volta da meia-noite. A vítima não foi identificada por nenhum dos moradores da área, conforme informações da polícia, que também informou que a mulher aparentava ter cerca de 25 anos e possuía uma tatuagem nas costas.

Próximo ao corpo, um cachorro também foi encontrado pela polícia. Ele permaneceu ao lado da vítima durante toda a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC), segundo a polícia. Os policiais acreditam que o animal tentou impedir a agressão pois apresentava escoriações e estava debilitado.

O delegado de Crimes Contra a Pessoa que esteve no local, Braz Marrone, comentou que indícios apontam que o assassino tenha usado uma motocicleta para cometer o crime. “Encontramos uma viseira usada por motociclista nas imediações da área onde o corpo foi achado, mas ainda não é possível afirmar se há relação com a motocicleta usada no homicídio”, completou.

Após passar por perícia, o corpo foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana. Até as 7h de quinta-feira, a vítima ainda não havia sido identificada e nenhum suspeito havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário