sábado, 15 de março de 2014

Prefeitura de Acopiara busca apoio para empreendedores do município

 
O prefeito Dr. Vilmar, em reunião em seu gabinete com os representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), pretende ampliar o leque de ações realizadas pela instituição em Acopiara.
 
O articulador regional do Sebrae, Alcides Marques, e a analista técnica, Lúcia Nogueira, informaram que o trabalho consiste em orientar micro e pequenas empresas em seus negócios, auxiliando a criação, consultoria e treinamento com palestras, cursos e capacitações.
 
Dr. Vilmar acentuou que a Prefeitura pretende valorizar todos os projetos de incentivo ao crescimento local. “Queremos uma Acopiara desenvolvida e todo apoio é importante. Com a ajuda do Sebrae vamos proporcionar abertura de mercado em vários seguimentos, seja rural, comercial, industrial, lojista, cultural e outros”, destacou o prefeito.
 
A reunião aconteceu nesta sexta-feira (14), com participação dos secretários municipais Dr. Theognis Florentino da Assessoria Especial, Dr. Moreira da Agricultura, Alex Pinho do Meio Ambiente, Marlucy Holanda do Trabalho e Desenvolvimento Social e representando a Educação, Cibele Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário