terça-feira, 15 de abril de 2014

Dilma, Campos e Aécio têm dia de campanha e acirram disputa

De olho na disputa eleitoral que se aproxima, os três principais pré-candidatos ao comando do Palácio do Planalto tiveram um verdadeiro dia de campanha ontem. Em Brasília, a ex-ministra e ex-senadora Marina Silva (PSB) confirmou que será vice na chapa do ex-governador Eduardo Campos (PSB). Em Pernambuco, a presidente Dilma Rousseff defendeu como nunca a Petrobras das recentes denúncias que recaem contra a estatal. Já na Bahia, o senador Aécio Neves (PSDB) afirmou que a adesão do PMDB do estado à sua candidatura vai inspirar novas dissidências em outros Estados.

Durante oficialização de sua pré-candidatura como vice na chapa de Campos, Marina destacou que irá caminhar “ao lado” dele pelo país e que muita gente estava torcendo contra a união. “Aqueles que apostavam que a aliança não ia dar certo e a cada dia, a cada semana a gente ouvia algo que seria o tiro de misericórdia, a bala de prata na nossa aliança. Graças a Deus e à confiança que estamos criando entre nós, nós estamos aqui hoje para anunciar as nossas pré-candidaturas. Você, a presidente da República Federativa do Brasil, se Deus quiser, e eu, a sua vice”, discursou Marina.

Ela lembrou as dificuldades na tentativa da criação da Rede, cujo registro foi negado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o argumento de que as assinaturas foram insuficientes, e que o caminho de se aliar ao PSB “estava o tempo todo na nossa frente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário