terça-feira, 15 de abril de 2014

Para terminar o serviço, homens entram em hospital e matam paciente a bala na Bahia


Dois homens armados conseguiram entrar no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana-BA, após pularem o muro dos fundos da unidade, percorreram por quase todo o hospital em busca do alvo e, após achá-lo no leito114- sala105, entraram e atiraram contra ele várias vezes. 

O fato aconteceu na noite de sábado (12) na presença da mãe da vítima que chegou a ser ameaçada pelos assassinos. José Fabrício Lima dos Santos, 32 anos, foi internado horas antes após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro Nova Esperança. Atingido por um tiro na perna, José conseguiu fugir pedindo carona em uma cachoça até o bairro Sobradinho, onde encontrou socorro no Posto da Polícia Militar em frente ao Colégio Assis Chateaubriand e levado ao HGCA. 

Horas depois, quando se recuperava da cirurgia que removeu a bala, José foi surpreendido pelos mesmos homens que tentaram lhe matar anteriormente, durando o crime, uma acompanhante de outro paciente, Maria da Anunciação de Jesus saiu ferida com um tiro de raspão na orelha. Com os estampidos dos disparos, houve corre-corre dentro do hospital e muitos pacientes e acompanhantes ficaram assustados e tiveram que receber atendimento médico. Na unidade haviam dois policiais de plantão, mas no momento do crime estavam no posto da PM que fica na entrada da emergência. 

A vítima morava na rua 7 de setembro,bairro Jardim Acácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário