terça-feira, 13 de maio de 2014

Cid muda planos e decide acompanhar visita de Dilma ao Ceará


Em meio a tantos compromissos, o governador Cid Gomes voltou atrás mais uma vez e resolveu ficar no Ceará nesta terça-feira (13) para receber a presidente Dilma Rousseff em Jati, município da Região do Cariri. Mais cedo, ele havia decidido seguir para Brasília logo pela manhã para se encontrar com a Cúpula do PROS. Os novos planos foram confirmados após a divulgação da agenda oficial da visita da presidente às obras de Transposição do Rio São Francisco.

Agora, Cid recepcionará Dilma, que deverá desembarcar no Estado por volta das 09 horas no Aeroporto de Juazeiro do Norte, mas só acompanhará a visita pelas obras do projeto de Transposição do Rio São Francisco às 11 horas, com a chegada da comitiva presidencial ao mirante da Mirante da Barragem de Jati. Os dois deverão almoçar juntos, mas Cid se despedirá da presidente logo após uma coletiva de imprensa, marcada para às 13 horas.

De lá, o governador deverá se apressar para seguir a Brasília, onde, às 17 horas, terá um debate tenso com a Executiva do PROS, para tentar por fim ao impasse entre os membros cearenses e o comando nacional do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário