terça-feira, 13 de maio de 2014

Jornal Diário do Nordeste destaca crescimento no comércio de sorvetes em Acopiara


O clima quente do sertão cearense favorece o consumo de água, sucos, sorvetes e derivados. As cidades do Interior observam a expansão do setor comercial a partir da renda da população. De olho no aumento da demanda e no mercado favorável, lojas que antes estavam restritas aos grandes centros urbanos e shopping centers começam a se expandir. A instalação de franquias de milk shakes e sorvetes são crescentes na região Centro-Sul.

Neste município, funcionam duas franquias paulistas especializadas em sorvetes e derivados. A Milk Shake Mix, pioneira, foi instalada em janeiro passado e conquistou a clientela, no período das férias escolares. A maioria dos consumidores é formada por jovens, que passaram a experimentar e aprovar os diversos sabores e variedades em que são servidos.

Instalada no Centro da cidade, próximo ao Polo de Lazer, a franquia da Milk Shake Mix é uma iniciativa do empresário, Samuel Alves de Oliveira. "Observei que o mercado estava favorável e vi a oportunidade de trazer para a população local um atrativo diferente, somente encontrado em shopping e nas grandes cidades", disse. "Oferecemos produtos de qualidade, com muitos sabores, e estou satisfeito com o investimento".

Sorvete expresso, casquinha, cascão, sundae, copos decorados, soft, frozen, iogurte, açaí, milk shakes e suflair são alguns exemplos dos produtos oferecidos à clientela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário