quarta-feira, 21 de maio de 2014

Dilma apoiará candidato de Cid Gomes ao Governo


A presidente Dilma Rousseff vai apoiar o candidato do Governador Cid Gomes (PROS) à sucessão estadual. ‘’Esse compromisso político é inalterável’’, disse ao site cearaagora.com.br, um dos integrantes da cúpula estadual do PT após receber informações dos dirigentes nacionais sobre os rumos do Partido dos Trabalhadores no Ceará.

Interlocutores do Palácio do Planalto mantiveram, nessa terça-feira, contatos com lideranças do PROS no Ceará e com integrantes do Governo do Estado para contestar qualquer manifestação de apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da silva sobre à sucessão do Governador Cid Gomes.

De acordo com lideranças regionais do PT, a presidente Dilma Rousseff mantém um diálogo permanente com Cid Gomes e o tem como uma referência da política brasileira. Em 2011, Cid rompeu com o PSB por discordar da candidatura do Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, ao Palácio do Planalto, e por defender apoio dos socialistas à reeleição de Dilma. Como voto vencido, Cid desembarcou no PROS e, hoje, se mantém firme no apoio a Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário