quarta-feira, 14 de maio de 2014

Presidente do TCE-CE é assaltado em Fortaleza

Valdomiro Távora, presidente do Tribunal de Contas do estado do Ceará é mais uma vítima da violência em Fortaleza. Ele foi assaltado na tarde da última segunda-feira, 12, no cruzamento das ruas Torres Câmara com Tibúrcio Cavalcante no bairro Aldeota, na capital. Valdomiro estava indo almoçar quando o carro em que ele se encontrava foi abordado por dois homens armados em uma moto.

De acordo com Valdomiro, os assaltantes aproveitaram que o semáforo estava fechado e fizeram a abordagem. “Foi tudo muito rápido. O garupeiro bateu no vidro, mostrou a arma e pediu o celular do meu motorista e o meu. Depois disso, bateu novamente no vidro pedindo mais coisas, mas, por sorte, o sinal abriu e nós fomos embora”, disse.

Esta foi a primeira vez que Valdomiro foi assaltado, ele disse sentir um misto de revolta e surpresa com o nível de violência que Fortaleza atingiu. “Na hora, a gente fica com aquela revolta, mas depois da aquela sensação de impotência, de você não poder andar na rua com aquilo que é seu. Além disso, eu estava no carro do Tribunal, de placa preta e, mesmo assim, eles me assaltaram. Não que eu queira ser mais que alguém, mas os carros oficiais geralmente andam escoltados pela polícia ou algum tipo de segurança. E nem isso eles respeitam mais. Eles afrontam qualquer um”, desabafou o presidente do TCE-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário