quarta-feira, 14 de maio de 2014

Última rodada de oitavas de final da Copa Acopiara 2014 acontecem neste próximo final de semana


Com atletas dedicados e todo município envolvido, a Copa Acopiara de Futebol 2014 está sendo a sensação dos finais de semana na Terra do Lavrador.

Nesta fase de oitavas de final o Estádio Municipal tem recebido torcedores que fazem questão de acompanhar o time da sua região. No sábado (10), aconteceram duas partidas. Santo Antonio venceu por 2 X 1 o Açudinho e o Cafundó levou a melhor em cima da Vila Macedo também pelo placar de 2 X 1. Mais duas partidas movimentaram o domingo esportivo em Acopiara com o Napole vencendo por 1 X 0 o Isidoro e, depois do empate de 0 X 0, o Chapada derrotou o Lagou nos pênaltis por 3 X 2.

A disputa continua neste próximo final de semana encerrando as oitavas. As 14h do sábado (17), o Nacional enfrenta o Brasil e as 16h o Paysandu pega o Muquém. No próximo domingo (18), a competição continua e quem briga pela vitória são os times de Calabaço X Luna, às 14h, e São Paulinho X Grêmio, às 16h, com transmissão da Rádio Vale do Quincoê, narração de Lindomar Rodrigues, reportagens Ozemar Rodrigues e comentários de Joel Ferreira. Vá ao estádio, leve o radinho e acompanhe ao vivo os jogos.

A Copa é uma promoção da Prefeitura de Acopiara, por meio da coordenadoria de esportes da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude, e Liga Desportiva Acopiarense (LDA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário