terça-feira, 24 de junho de 2014

ITÁLIA x URUGUAI: Quem levar a pior se junta à Inglaterra e Espanha


Nesta terça-feira é a hora de conhecer todos os classificados dos Grupos C e D e formar os próximos dois jogos das oitavas de final da Copa do Mundo - fase que já tem Brasil x Chile e Holanda x México. 

Novamente contrariando a ordem alfabética, a chave D começa a ser decidida primeiro, às 13h (de Brasília). Maior surpresa da competição até aqui, a já classificada Costa Rica joga por um empate com a já eliminada Inglaterra para assegurar a liderança no Mineirão, em Belo Horizonte. No mesmo horário, Itália e Uruguai travam o duelo mais esperado do dia. Com só uma vaga em aberto, um dos dois vai ter que ficar pelo caminho. Os italianos levarão para a Arena das Dunas, em Natal, a vantagem do empate, já que tem maior saldo de gols.

O Grupo C entra em cena às 17h com situação parecida, mas com a ressalva de que todos ainda têm chances de passar de fase. A Colômbia é a única já classificada e joga pelo empate contra o Japão para assegurar a ponta na Arena Pantanal, em Cuiabá. No mesmo horário, a Costa do Marfim está com a mão na vaga e pode até terminar na liderança se golear e os colombianos tropeçarem. Asiáticos e gregos se agarram a remotas chances de milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário