sábado, 28 de junho de 2014

Policial aposentado morre em tentativa de assalto no Eusébio

Um Policial Militar aposentado foi assassinado na tarde desta sexta-feira, 27, no município de Eusébio, 25,9 km de Fortaleza. Um grupo criminoso entrou no mercadinho que funcionava na residência do sargento de reserva Francisco Alciniro da Silveira, 67 anos, e efetuou os disparos contra ele.

 Segundo informações do tenente-coronel Fernando Albano, relações púbicas da Polícia Militar, Alciniro foi baleado no seu comércio e teve uma pistola .40 roubada, por volta das 14h10min. O filho da vítima, de apenas 10 anos, também estava no local no momento do crime.

Após os disparos, o PM recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio e foi encaminhado para o hospital, onde veio a óbito. Até o momento, ninguém foi preso e as informações sobre o grupo são desencontradas.

Albano explica que ainda nao há certeza se a quadrilha era formada por dois homens e uma mulher ou o contrário (duas mulheres e um homem). A Polícia realiza buscas na região. Caso está sendo investigado pela Polícia do Eusébio e pela Divisão de Homicídios e Porteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário