quinta-feira, 17 de julho de 2014

Adolescentes ateiam fogo dentro do CAPS de Iguatu


O vandalismo de um grupo de jovens quase termina em tragédia no final da noite de ontem (16) em Iguatu. Segundo o vigia do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, alguns adolescentes que passavam pela parte de trás do prédio, atearam fogo em um amontoado de papel que estava no interior do CAPS, situado a na Rua 27 de Novembro, bairro Alto do Jucá. As chamas logo se espalharam, atingindo uma árvore e a fiação elétrica.

Populares tentaram, por diversas vezes, acionar o Corpo de Bombeiros, no entanto, não obtiveram êxito devido a um problema na rede telefônica da cidade. “A gente tentou ligar, mandar sms e nada de conseguirmos. Só depois de alguns minutos, a ligação pro Batalhão de polícia completou e eles acionaram o Corpo de Bombeiros”, relatou um homem que mora próximo ao CAPS.

Por volta das 18h20 a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu debelar as chamas, evitando que o sinistro tomasse proporções maiores. A estrutura do prédio não foi danificada, tampouco imóveis vizinhos foram atingidos. Os adolescentes apontados como responsáveis pelo sinistro não foram identificados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário