quinta-feira, 10 de julho de 2014

Agropecuarista é morto a tiros após discussão por causa de uma vaca em Assaré-CE


O agropecuarista Antonio Gonçalves Liberalino, de 68 anos, que residia no Sítio São Gonçalo situado a uma distância de 36 km para o centro de Assaré, foi assassinado a tiros por volta das 15h30min desta terça-feira. Ele estava em um bar da localidade, onde o acusado identificado apenas pelo apelido de “Jesus de Neli” também se encontrava ingerindo bebidas alcoólicas e houve uma discussão entre os dois.

Segundo o Sargento Araújo, Comandante do Destacamento Militar de Assaré, o motivo teria sido a alegação do autor do crime que a vítima comprara uma vaca sua e não pagou. O bate-boca se tornou acirrado e Seu Antonio empurrou “Jesus” quando este se aproximou e, pouco depois, foi embora. Da mesma forma, o agropecuarista também seguiu para sua residência.

Posteriormente, a vítima recebeu a visita do seu algoz que ali chegou armado com um revólver e, sem qualquer nova discussão, atirou alvejando-o no peito e abdômen para fugir em seguida. Seu Antonio ainda foi socorrido por familiares ao Hospital de Altaneira que fica mais próximo, porém já chegou sem vida. Ele era comprador de gado e tido como um homem direito.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário