quinta-feira, 10 de julho de 2014

Cadeia Pública de Iguatu vira alvo dos marginais


A tentativa desenfreada dos marginais em colocar entorpecentes dentro da Cadeia Pública da cidade de Iguatu parece não ter limites. Além das constantes apreensões de armas, drogas e celulares realizadas durantes revistas periódicas, os policiais e agentes prisionais estão atentos para as drogas que são “arremessadas” por sobre os muros da unidade prisional. Por dois dias consecutivos, as autoridades evitaram que a droga chegasse às mãos dos detentos.

No final da noite da última segunda-feira, 07, cerca de 25 gramas de maconha e 10 comprimidos psicotrópicos foram “jogados” e apreendidos pela guarnição militar que realizava a segurança da Cadeia. 

Na manhã do dia seguinte, uma nova empreitada foi frustada quando uma sacola contento 125 gramas de maconha foi igualmente arremessada para o interior da Cadeia, ficando presa nas redes de proteção instaladas justamente para evitar esta prática.

Os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. Em nenhuma das ocasiões a Polícia conseguiu identificar os responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário