quarta-feira, 2 de julho de 2014

Comandante dos Bombeiros de Iguatu treina ator global para atuar como Guarda-Vidas em filme


O Grupamento de Guarda-Vidas do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará foi quem treinou o ator Global Wagner Moura durante as gravações do longa ‘Praia do Futuro’ – drama teuto-brasileiro, lançado em 2014.

O Major Barreto (esquerda), além de atuar como dublê, nas cenas reais de salvamento, também orientou o ator nas atividades e treinamentos realizados na cidade de Fortaleza, na própria Praia do Futuro.
O Major Nijair, atual comandante da Seção de Bombeiros de Iguatu, remanescente do Grupamento de Guarda-Vidas, onde trabalhou por cinco anos, acompanhou os treinamentos durante visita a Fortaleza.

Wagner Moura, depois de submetido às dificuldades inerentes ao serviço de salvamento em mar aberto, elogiou a coragem dos bombeiros que trabalham nessa atividade e se sentiu honrado com o papel.

Para o Major Nijair, Wagner Moura, além de excelente ator, é um cidadão simples, comunicativo e aberto aos fãs – a quem atende com serenidade e distinta atenção. O ator, mundialmente reconhecido como o ‘Capitão Nascimento’ da série ‘Tropa de Elite’, é o bombeiro Donato de ‘Praia do Futuro’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário