quarta-feira, 2 de julho de 2014

Torcedor levanta de cadeira de rodas e invade gramado


Uma invasão de campo já seria motivos para críticas, mas um torcedor italiano conseguiu chamar atenção não apenas por entrar de entrar em campo enquanto a bola rolava, durante a partida entre Bélgica e Estados Unidos, nesta terça-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O invasor estava em uma cadeira de rodas, em espaço reservado a pessoas com necessidades especiais, quando levantou e pulou para dentro do campo, imagem flagrada pela câmera exclusiva do SporTV.

A invasão aconteceu aos 16 minutos do primeiro tempo. Com o joelho direito enfaixado, o torcedor italiano estava sentado em uma cadeira de rodas, ao lado de outros cadeirantes, em área reservada na primeira fila, próximo ao campo. O repórter cinematográfico Miro Filho, do SporTV, registrou o momento em que o rapaz levantou, pulou uma cerca e entrou correndo no gramado. Durante toda a ação, ele não mostrou qualquer dificuldade em se locomover, e dentro do campo, correu bastante até ser retirado pelos stewards, responsáveis pela segurança nos estádios nos jogos da Copa do Mundo.

As imagens foram mostradas durante o "Seleção SporTV" desta terça-feira, que contou com a presença do secretário-geral da Fifa Jérôme Valcke, que criticou a atitude do torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário