terça-feira, 29 de julho de 2014

Homem não aceita separação e mantém família em cárcere no Ceará

Um homem manteve a esposa, as três filhas e a sogra em cárcere por mais de 24 horas, na comunidade Colônia, no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Segundo o comandante do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate),  Daniel Lima, o homem tentava evitar o fim do casamento e somente liberou a família na tarde de segunda-feira (28), após uma hora de negociação.

De acordo com Lima, o homem usava uma tesoura para manter a família sob a ameaça. Mas os vizinhos perceberam a ação do suspeito e acionou a Polícia Militar que, por sua vez, solicitou auxilio de uma ambulância do Samu. “Viemos de imediato pra estabelecer um canal de negociação, assim foi feito e... Teve uma solução aceitável, sem nenhuma vítima”, disse o comandante Lima, que esteve a frente das negociações com o homem por aproximadamente uma hora.

À polícia, o suspeito de 28 anos relatou ter problemas de saúde e não aceitar a separação pedida pela esposa. “Ela quer deixar ele, quer se separar e ele não aceita (sic). Então ele manteve a esposa e as filhas em carcere privado”, contou o comandante. A versão do marido foi confirmada pela mulher, “tudo que eu sempre quis foi ficar livre dele. Ele começou a ameaçar se matar, me obrigando a viver com ele (sic)”. O suspeito foi encaminhado para o 7º Distrito Policial. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário