quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Cearenses de Caririaçu morrem em acidente de trânsito em Minas Gerais


Pelo menos seis pessoas morreram em um acidente entre dois caminhões e uma van, na manhã desta quarta-feira (13), na BR-251, km 307, a 10 km de Salinas, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com as primeiras informações do Samu, dois caminhões teriam colidido e um deles acabou atingindo uma van, com placa do Ceará, que seguia em sentido contrário.

Todas as vítimas estavam na van, sendo que entre os mortos havia cinco adultos e um bebê de 1 ano. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas e quatro tiveram ferimentos leves.

Socorristas do Samu realizaram os primeiros atendimentos no local e encaminharam as vítimas aos hospitais de Salinas e Taiobeiras. Os motoristas dos caminhões estavam estáveis e receberam os primeiros cuidados, sendo liberados no local.

Entre as vítimas já identificadas estão: Cleidiane Santos, 21 anos, mãe do bebê que está preso às ferragens; Maria Glicélia da Silva, 21 anos, e Cícero Sebastião Vieira, 44 anos, que foram encaminhados para o hospital de Taiobeiras; e Lorena Barbosa da Silva, 20 anos, que está no hospital de Salinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário