quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Homem morre e 5 ficam feridos em queda de brinquedo de parque em Fortaleza


Um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas na queda de um brinquedo em um parque de diversões na Avenida Washington Soares, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, algumas pessoas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas.

Segundo a capitã do Corpo de Bombeiros Juliane Freire, a vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome, Thiago, e tinha 26 anos. Ele perdeu muito sangue e morreu de traumatismo crânio encefálico, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Thiago foi retirado das ferragens por bombeiros civis que atuam no parque e recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe de salva vidas do parque. A morte foi confirmada após a chegada do Samu, por volta das 22h.

O acidente ocorreu no brinquedo conhecido como "Caos", uma espécie de roda gigante que gira nos sentidos vertical e horizontal. Segundo testemunhas, o braço hidráulico do brinquedo se rompeu, e as pessoas despecaram de uma altura de cerca de 20 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário