quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Mulher de Valdívia curte piscina enquanto meia retorna ao Palmeiras


O meia Valdívia reapareceu no Palmeiras após “sumir” por algumas semanas depois que o acerto com o Al Fujairah, dos Emirados Árabes, não foi concretizado. Enquanto o chileno se reapresentava no time paulista e treinava com o grupo, a mulher dele, Daniela Aranguiz, curtia o dia na piscina e posou sensualmente para uma foto publicada por ela nas redes sociais.

O jogador, a esposa e os dois filhos passaram férias na Disney e em Miami, nos Estados Unidos, como a própria modelo deixou claro nas fotos publicadas na internet. Numa delas, o meia aparece deitado no ombro da loira, que está enrolada em uma canga com a bandeira do Brasil.

“Essas férias foram cheias de amor”, afirmou a chilena.

Há quase um mês, o meia se despediu dos torcedores do Palmeiras pela internet. Logo, ele viajou para os Emirados Árabes onde foi apresentado no Al Fujairah. Mas o acordo foi desfeito pelo time árabe. O jogador e o seu empresário, Wagner Riberio, não explicaram o motivo do problema.

Nesta quinta-feira, Valdívia dará uma entrevista, às 13h, para esclarecer o caso de sua transferência e o “sumiço” enquanto estava de férias. As informações são da assessoria de imprensa do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário